quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tire Férias!!!



Tire férias de brigas, de pensamentos ruins, de pessoas ruins, tire férias de sua rotina, tire férias de seu trabalho, de suas obrigações, de seus horários, de suas responsabilidades, tire férias para organizar seus pensamentos, tire férias da saudade, da dor, da tristeza, da confusão...
Só não tire férias de você.

Beijos Mi

Um comentário:

Anônimo disse...

O que te faz feliz?!Perguntinha BOA de fazer hein!Numa dessas começamos a nos lembrar de muitas coisas que nos faz feliz... No meu caso coisas simples que me faz FELIZ é... estar com pessoas do bem, fazendo coisas para o bem, aproveitar as coisas simples da vida como ver a lua no céu, andar por uma estrada e sentir o cheiro do mato, dar um abraço apertado na pessoa que amo,sentir o beijo do meu filho ao acordar,ter amigas lindas e companheiras, morrer de rir por nada,descer uma ladeira de bicicleta e sentir o vento no rosto,jantar a luz de velas,e saber que Deus está em minha vida pra me dar essa felicidade pra sempre... 2010 já á 10 amiga!!!

Beijos Vanessa