segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Esse ano resolvi...

Esse ano resolvi,,, fazer faxina no armário,,, saltar de pára-quedas,,, andar mais descalça,,, voltar para a academia,,, tomar muito sol estar perto da natureza,,, trabalhar muito,, escutar as pessoas que querem meu bem,,, ouvir conselhos,,, ganhar dinheiro,,, cuidar de quem cuida de mim,,, viajar,,, brilhar,,, me permitir,,, separar o joio do trigo,,, amar incondicionalmente,,, loucamente,,, ser uma pessoa melhor a cada dia,,, superar expectativas,,, dançar,,, alcançar minha metas,,, ter metas,,, amar mais um pouco,,, valorizar mais cada minuto,,, e não deixar que ninguém me faça mal,,, ma amar mais,,, valorizar minha familia mais do que vaorizo,,, isso se enquadra em valorizar muito as pessoas que me amam,,, e as que não me querem bem excluí-las,,, literalmente,,, crescer,,, aprender cada dia mais,,, sentir a brisa no rosto,,, sentar mais vezes em frente ao mar,,, olhar par a Lua,,, rezar mais,,, agradecer,,,

Ou seja,,, esse ano será mais o meu ano,,, todos os dias serão os meu dias,,, e cada segundo valorizado como se fosse o ultimo,,,

Feliz Ano Novo,, que 2010 seja um ano de Paz!!!

Beijos, Mi

Um comentário:

Vanessa disse...

Amiga queria muito participar mais desse seu blog que está LINDO mas o tempo tá curto!Fico feliz por pensar mais em vc, acho que primeiro temos que nos amar nos dar valor para as outras pessoas poderem fazer o mesmo. Eu te amo muito e vc sabe disso, vc é minha amiga mais escandalosa, mais cheirosa, mais perua, mais carismatica e que eu amo MUITO.Depois desses seus desejos para 2010 tenho esperança de vc estar mais pertinho de mim pra gente poder juntas aproveitar as coisas boas da vida.TE AMO FELIZ 2010!!!!