segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Recomeçar!!!


Decidi Recomeçar,,, sempre achei lindo as pessoas que tem coragem e vontade de recomeçar,,, e decidi fazer o mesmo,,, decidi que tenho que correr atráz do que me faz feliz,,, do que me faz bem ,,, mesmo me fazendo mal as vezes,,, decidi que tenho que olhar pra frente sempre,,, e deixar pra trás as magoas,,, receios,,, rancores,,, decidi que o quero da vida é ser feliz,,, e em quanto me fizer feliz é esse caminho que devo percorrer,,, mesmo que esse caminho tenha algumas pedras,,, sinto que tenho que ultrapassar cada uma delas pra encontrar lá na frente minha felicidade,,, 

Meu amor te amo,,,

Boa noite,,, Bjss Mi

Um comentário:

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oiii Michelle!!!
Tudo bem??

Vi que vc virou minha seguidora e vim retribuir o carinho!! Já estou te seguindo e já adicioneu seu cantinho na minha lista!!!

Olha, recomeçar, seguir em frente nem sempre é fácil, esquecer coisinhas chatas que nos prende ao passado. Chega nessa época, começo a me prender a coisas não muito bacanas e esqueço das milhões de outras oportunidades, acontecimentos que me fizeram e me fazem mais feliz. Por que será que nos prendemos sempre as coisas ruins, né?! Mas aos poucos vamos nos livrando, nos libertando e tentamos buscar a felicidade!!

Aiii, filosofei, hein?! Isso na primeira visitinha!!! hihihihihihihi
Beijocassss
Gi