quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Amizade


Não posso me imaginar sem nossas longas horas de conversa,,,
Tomando um café ou um drink,, nossas risadas sem fim as vezes sem nem saber o porque,,,
Nossas vitórias,, e também nossas derrotas porque não?! Vejo que nos longos anos de amizade,,, crescemos muito com nossas derrotas também,,
Nossas conversas pelo telefone,, "as contas de telefone estourada " aff,, da pra escrever uma novela mexicana"
Nossas viajens,,, a Praia,,, Ah o Verão!! rs,,,
Bom quero dizer que amo todas as minhas amigas lindas bronzeadas,, cada um com seu jeitinho,,, amo muito todas iguais,, obrigada por estarem sempre presente na minha vida!!

Quero falar Parabéns,, pra minha amiga Linda,, Guerreira,, batalhadora,, mãe do menino mais lindo,,, O Xu dela e meu Xuxu,, Vãn amo você,, torço por você,, rezo por você,, e vamos lá rumo aos 30,, rs...
Parabéns!!!

Amigas bjo pra vocês
Amoooo



Nenhum comentário: