domingo, 17 de fevereiro de 2013

Pessoas inteiras...


"Gosto de pessoas inteiras, de beijos inteiros, abraços inteiros, sorrisos inteiros, sentimentos inteiros, gente pela metade me dá sono! Eu nunca tive muita paciência pras coisas. Ou é. Ou não é. O "mais ou menos" me tira as vontades.
Gosto de quem me abraça tentando ser um, de energias positivas, de verdade no olhar e risos soltos, não confio em quem não dá gargalhadas.
Gosto de pessoas... pessoas com alma de artista, que o belo comove, que pega na minha mão, que chora ouvindo música, que contempla o pôr do sol. Que anda descalso na grama, que me pega no colo, que me faz rir e ouve minhas histórias. Eu sou uma eterna apaixonada por palavras, música. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu ou quanto carrega no bolso. Me importa se você é inteiro, arrisca o verso e desafia a vida."

- Michelle Nepomuceno

Nenhum comentário: