quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ah! Se eu pudesse..





Ah! se eu pudesse...

Gritaria ao mundo para não machucar quem amamos. Se eu pudesse colheria todas as flores para te dar. Se eu pudesse mandaria ladrilhar as ruas por onde pisas e de cada oração eu faria um manifesto da verdade, e não haveria mais dúvidas, nem incertezas no seu coração.
Ah! Se eu pudesse deixar para todos uma única lição seria a lição que aprendi e que está mudando a minha vida, ensinaria a amar sem distinção. Porque o amor é fonte inesgotável de perdão, é chama intensa que aquece os corações secos, levanta os caídos, renova esperanças.
E por amor, só por amor, posso desejar tudo para você, até o impossível para um simples mortal. Porque o amor nos transforma em algo melhor, e nos dá essa certeza de que não morremos, passamos para a eternidade, porque vivemos para sempre no coração de quem amamos.


Por amor, escrevi para você... Eu acredito no seu perdão e acredito mais do que nunca no amor que sinto por você!


Nenhum comentário: