terça-feira, 12 de julho de 2011

"Gosta de lenços?"...

 
Os lenços sairam das gavetas e passaram a ocupar os cabides... os Carres estampados de seda, com brodas que lembram uma moldura, deixaram de ser apenas um complemento de charme para virar materia-prima de roupas inteira.
Como motivos de cavalaria, medusas, caveiras, mosaico, corrente maritimas, mapas e flores, os quadrados de seda que sao classicos de maison Hermes desde a decada de 1930- ganham ainda mais espaço nas ultimas temporadas internacionais de desfiles.






Na coleçao de verao 2011 das marcar Miu Miu, Celine e DKNY, os lencos se transformaram tambem em vestidos e camisas. Em marco deste ano, foi a vez da Chloe e Carven colocarem os "carres-roupas" em suas passarelas de inverno. No Brasil, Neon e Animale tambem apostaram na tendencia.

Eu amo lenços, e essas fotos foram tiradas por mim dos meus lenços.

Beijos Mi




















N

2 comentários:

Pati disse...

Eu gosto de lenços, mas uso pouco.
Acho mais bonito nos outros que em mim :D

***
O Café de Fita voltou, passa lá!
www.cafedefita.blogspot.com

Sérgio Quelhas disse...

Post interessante Mi.
Bem legal escrever sobre moda né?
Parabéns.
bjos