segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Faz bem ou faz mal...


Com o decorrer da vida,,, não que eu seja tão experiênte... (rs).. mas hoje depois de alguns aprendizados sei exatamente o que me faz bem ou o que me faz mal...

Sei que caminhar me faz bem,, pedalar faz bem,, dançar faz bem,,, ver os amigos faz bem,, amar faz bem,, e sorrir faz muito bem,,

Sei que deixar de falar faz mal,, não chorar faz mal,, não falar da câncer,,

Sei que viajar faz muito bem,, ler um livro faz bem,,beijar faz bem,,, telejornais faz muito mal...

Praticar o bem faz bem,, um abraço faz bem,, um carinho então faz um beeeeem...

Não pedir pedir desculpas faz mal,, não reconhecer o seu erro então,, faz mal para a alma!

Portanto, tento colocar na balança e colocar em prática tudo que me faz bem e o que me faz mal deixar pra lá,,, enterrar,, esquecer ou até queimar...




Ver esse amanhecer no fim de semana me fez extremamente bem...

As fotos dessa vez foram tiradas por Christian Thomaz de Aquino,, um fotográfo excepcional e hoje quem só me faz bem!

Beijos Mi


Um comentário:

Christian Thomaz De Aquino disse...

Faz Bem e com certeza muito bem.

Como fico feliz em ver que sua essência está de volta,que voltou a escrever e por sinal muito bem.
Estou sem palavras com o seu texto,Parabéns realmente o amanhecer foi inspírador ,um momento muito especial.
Ter você ao meu lado é o maior presente que Deus poderia me dar.