segunda-feira, 15 de março de 2010

"Nunca esqueça..."





Eu já toquei a campanhia do visinho e sai correndo,,, nadei sem roupa,,, fiz xixi de tanto rir,,, joguei taco na rua,,, andei de carrinho de rolemã com os meninos do bairro,, já quis ter nascido menino,,, e já agradeci muitas vezes por ser menina,,, já pulei o muro da escola,,amei sem ser correspondida,,, já não correspondi o amor de alguém,, mas também já amei e fui amada incondicionalmente,,, já abracei alguém que não conhecia,,, já fugi de casa,,, viajei com amigos queridos,,, com o namorado,,, muitas vezes viajei sozinha também,,, aliás vai uma dica,,, viaje sozinha pelo menos uma vez,,, já chorei ouvindo uma musica,,, dancei em frente ao espelho,,, ouvi música no ultimo volume,,,  me apaixonei por um sorriso,,,  sofri de saudade,,, já perdoei,,, fui perdoada pelos meus erros,, já ri de alguem,,  riram de mim,,, e já sorri muitas vezes para alguém,,, cai na piscina em meio a uma festa,,, tomei um porre e jurei nunca mais beber,,,  fui a festas (aliás muitas... rs), Black Tie,,, raves,, clubes,,, já dancei até amanhecer,,,  fiz coleções,,, já me arrependi de coisas que fiz ou deixei de fazer,,,

Mas o mais importante da vida,,,e você lembrar tudo que fez,,, para sua vida nunca ser esquecida!!!

Essa foto foi tirada em um desses fins de semanas pra nunca ser esquecidos.

Uma ótima semana,,, de muitas lembranças,,,

Beijos Mi

3 comentários:

Edilza disse...

Momentos importantes tem que ser armazenados mesmo, e quando possível compartilhados, maravilhoso mar, maravilhosa paisagem, e fotógrafa maravilhosa!

Anônimo disse...

Saudades..., quantas coisas diferentes esta palavra pode significar né ?!?,rs..., minha avó costumava dizer que não faz bem sentir saudades..., pois prendemos o que tem que passar em nossas vidas ao nosso presente..., mas tambem dizia que, quando sentimos muitas saudades de um mesmo assunto, devemos trazer o passado ao presente...!

Ai eu vivia tentando entender o que ela queria dizer, perguntava a ela como fazer isto..., e ela respodia, é fácil ora pois...rs..., vai buscar o raios !,rs....

Eu sempre achei que colocar isto em prática era difícil..., e ela com toda a simplicidade dela, sorria quando eu dizia isto...!,rs..., ela repetia varias vezes que gostavamos de transformar o fácil e difícil..., e mais uma vez falava, vai la e pega o raios...rs...,

Ai que saudades da minha avó, juro que se eu soubesse como fazer, eu iria lá e pegava...rs...

Bela foto, momento muito bom..., você ja tentou viver isto novamente... ?, ou melhor, você quer viver isto novamente...?, se a resposta é não, sugiro deixar passar..., mas se a resposta é SIM !!!, vai atrás..., mas vai firme..., não desista...!

Boa sorte nas suas dúvidas...rs...

Beijos

Antonieta

Unknown disse...

Mi... que coisa LINDA!!! Qualquer dia desses vamos repetir TODOS ??? Começando por tocar a campainha do vizinho e correr ??? ahahahaha...
E assim vamos vivendo... lembranças, histórias, contos, sabores, perfumes, amigos, sorrisos, dias de sol, noites estreladas, músicas que emocionam e viagens que DEFINITIVAMENTE nos tornam pessoas melhores por um único olhar....
Amei a foto... o que vc escreveu... o jeito que vc olhou a vida...e o que vc viveu... !!!