sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"Ponto Final"


Pessoas Passam em nossas vidas... Em nossa vida profissional,,, pessoal,,, familiar,,, mas só permanecem aquelas que realmente tem a ver com você ou que merece estar com você,,, estar com você em todos os sentidos em seus pensamentos,,, em sua companhia,,, ou até em suas orações,,,
Temos que ter pessoas de alma leve,, de pensamento positivos,, amigos sinceros,,, pessoas que nos elevem,, que nos de a mão quando precisamos,, que está ao seu lado nos momentos bons e ruins,,, e fazer sempre o mesmo por elas,, isso se chama "AMOR".
Estamos nesse mundo em uma constante troca de energia para aprender e ensinar todos os dias a todo o momento,, senão de que vale a vida se não aprendermos nada com ela?!
Algumas pessoas cruzam nosso caminho que não vale a pena que permaneçam, coloque um PONTO FINAL,, e de espaço para as pessoas de "alma leve" estar ao nosso lado,,, ai sim encontraremos a verdadeira felicidade!!!

Essa fotografia foi tirada por mim em um momento que precisava colocar esse "ponto final " em algumas histórias,,,

Um óootimo fim de semana de "Alma Leve"

Beijos Mi

5 comentários:

Bruna Sambiase disse...

michelle que texto!

Vc tem a "alma leve" eu preciso de vc! bjos

Anônimo disse...

Eu amo essa gracinha que tem um bom gosto maravilhoso!
Beijo minha linda!

Edilza

Anônimo disse...

Imagino que tudo que tenha acontecido após o clik desta foto, faça parte do seu presente e futuro então...?!?..., torço para que a resposta seja "SIM"..., pois realmente tem gente querendo estar perto de você em "todos", os momentos..., e isto já lhe foi dito olho no olho...!, ei moçinha, um dia destes você me disse que não era muito boa escrevendo..., eu questiono isto !, alias, na minha humilde opinião, você é boa em tudo que faz, ou quase tudo !,rs..., mas..., estou ai tá...rs...

Ass.Antonieta

Anônimo disse...

PSIU... TE ADORO VIU...!!!, MAIS DO QUE AS ESTRELAS ADORAM O CÉU..., MAIS DO QUE AS ABELHAS ADORAM O MEL..., TE ADORO MUITO !

BJS

ASS... ANTONIETA

Anônimo disse...

Olá Cinderela...

Hoje você me deu um presente, um presente mágico..., ao me ligar para pedir minha opnião sobre um assunto de decisão pessoal...

E quando recebemos um presente mágico, devemos celebrar, agradeçer, lembrar deste a todo momento !

Obrigado por hoje !!!

Em troca vou lhe dar outro presente..., se ainda não viu, vai olhar seu e-mail hotmail !,rs...

Beijos enormes...

Ass. Antonieta